terça-feira, 8 de agosto de 2017

Dia dos Pais Zuazen 2017 👔 Meu Pai | Meu Herói | Meu Amigo ♥

Dia dos Pais Zuazen 2017 👔      Meu Pai | Meu Herói | Meu Amigo

  
"Ser pai é a experiência mais transformadora que você vai ter na vida.
Você tem que rever as suas prioridades, rever os seus planos para o futuro, gastar tempo indo ao parque, tratando cólicas…

E exatamente por essas coisas você vai ser a pessoa mais feliz do mundo, a cada sorriso, a cada “Papai, eu te amo”, a cada risada verdadeira, você ganha o dia, você se orgulha, você sabe que mesmo depois que você deixar esse mundo, muito de você vai estar aqui ainda, a parte boa de você vai ficar nessas pessoinhas que são os teus filhos."

Lembre-se: Cada Pai tem seu jeito de ser, cada um com uma personalidade diferente, mas todos tem uma coisa em comum:
Eles sempre buscam o melhor para seus filhos!
E nós sempre queremos o melhor para todos os Pais!


👔                                        MÊS DOS PAIS NAS LOJAS ZUAZEN 👔
COMPRE AGORA! PARCELE! E COMECE A PAGAR SÓ EM OUTUBRO*
OU PARCELE SUA COMPRA EM ATÉ 10X* SEM JUROS.
OU PARCELE E 5X E COMECE A PAGAR SÓ EM 60 DIAS.
TEMOS MUITAS OPÇÕES DE PARCELAMENTO PRA VOCÊ!
 
**Parcelamento p/ Outubro válido nas compras de 5pçs ou mais no setor masculino e com parcelamento em até 4X. **Parcelamento em 10X s/j válido para o cartão de crédito. **Compras parceladas sujeitas a análise de crédito.

► Visite uma das lojas Zuazen! confira as novidades, variedades e opções de Presente para o seu Pai!

Zuazen  Há 20 anos vestindo sua família!