quarta-feira, 23 de julho de 2014

Dia dos Pais Zuazen 2014 - "Meu Pai, Meu Herói, Meu Amigo"

Dia dos Pais Zuazen 2014 


"Meu Pai, Meu Herói, Meu Amigo"

Às vezes o Pai, por vários motivos, pode ser rotulado como rígido, sério, bravo,
"Careta", "Só liga para o trabalho" entre outras coisas.

Mas existem momentos entre pai e Filhos, onde ele é mais que isso!
Sabe aquele momento que quando vemos, emociona, alegra e não é preciso
nenhuma palavra para explicar a magia do momento,
onde ele é mais que pai, onde a importância da
figura paterna na família fica explicita.

Nesses momentos ele é, além de Pai, Amigo, Companheiro, Colega, Irmão, Mãe,
Confidente, Parceiro, Protetor, Espelho, entre muitas outras coisas.

E esses momentos são únicos nas nossas vidas.
E como seria bom poder registrar todos esses momentos.

Mas temos certeza que na memória de cada um,
esses momentos estão, ou ficarão guardados pra sempre.

Valorize seu Pai,
faça com que esses momentos sejam mais frequentes na sua vida,
pois eles valem a pena e torna a vida mais linda!
tanto para o Pai, Mãe e principalmente para os Filhos.


A todos os Pais, Experientes ou não, Um Feliz Dia dos Pais!