sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Couromoda fecha 40ª edição com projeção de 5% de crescimento


Foram registradas 80 mil visitas de lojistas, industriais e demais profissionais da cadeia do couro/calçado.
Couromoda 2013

A 40ª edição da Couromoda terminou nesta quinta-feira (17) com uma projeção de crescimento de 5% nas vendas de calçados para o ano de 2013, que representam 38 milhões de pares a mais do que os 758 milhões consumidos pelos brasileiros em 2012 .

A previsão é baseada no volume de acordos fechados pelas 1.100 empresas expositoras. Ao todo, foram apresentadas as novas coleções de 3 mil marcas de calçados, bolsas e acessórios de moda.
Foram registradas 80 mil visitas de lojistas, industriais e demais profissionais da cadeia do couro/calçado. "A história da nossa companhia é um exemplo vivo de como esta feira influencia e impulsiona o desenvolvimento do setor de calçados no Brasil", disse Anderson Birman, presidente da holding Arezzo&Co.
 
São Paulo Prêt-à-Porter

Já a feira São Paulo Prêt-à-Porter, evento do Grupo Couromoda dedicado ao setor de confecções, que aconteceu nesta mesma semana, registrou bom retorno de vendas para seus expositores. A terceira edição do evento recebeu 22 mil visitas profissionais, com 12 mil visitantes únicos, de mais de 10 países.