terça-feira, 3 de julho de 2012

Vestido com Calça e Calça com pernas diferentes, Estranho? Exótico? mas é Tendência!!

Acompanhe as tendências para os novos estilos de calça, que já vem dando o que falar nas passarelas e também nas ruas, veja essa matéria da Modices.com.br

"Um dia, no meu momento pesquisa de tendências no google reader me deparo com um look bem chocante: saia por cima de uma calça (que não é justinha tipo legging, calça com cara de calça skinny mesmo). Eu sei que isso já foi tendência forte (e que muito provavelmente eu usei), mas é um visual que (me) causa estranheza.
Enquanto eu acho o look esquisito até na Arizona Muse, Raf Simons colocou vestidos e blusas que (mais) pareciam mini-vestidos com calças de alfaiataria na passarela da sua estreia na alta costura da Dior — justamente o desfile mais esperado dos últimos tempos (segundo a Emmanuelle Alt, editora da Vogue Paris). Ou seja, esta imagem vai marcar e inspirar muita gente por aí."
"Mas aí a Melyssi me lembrou do desfile do Tufi Duek, que também tinham looks de vestidos com calças. Só que as coincidências não param por aí. O Eduardo Pombal se inspirou na forma das flores para criar os shapes da coleção TF, e não é que o Raf também?
E o sapato, tanto da Tufi quanto da Dior, é tipo scarpin de bico fino. Inconsciente coletivo bombando."
Outra Tendência, São calças com pernas com cores ou estampas diferentes, veja:

"Taí uma tendência bem exótica. Eu até gosto dela em vestidos e blusas, mas em calça… Não sei não. Fica bacana na foto da Betty e deve até funcionar numa night moderninha da Augusta. O look da ruivinha da direita (acho que é Nasty Gal) eu nem acho tão esquisito, mas na prática acho que é um visual que só funciona assim, estático na foto (e não num doce balanço nos corredores do shopping). Não é? "
.
.
http://modices.com.br/coolhunter/vestidosaia-por-cima-da-calca-e-tendencia/
http://modices.com.br/coolhunter/calcas-com-pernas-diferentes/